28 Setembro 2007

Michael J. Losier explica

Por leiatraccao em A Lei da Atracção

O autor de A Lei da Atracção, Michael J. Losier, introduz o conceito que vai mudar a sua vida.

19 Responses to ' Michael J. Losier explica '

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to ' Michael J. Losier explica '.

  1. F. Trindade said,
    on Outubro 3rd, 2007 at 14:24

    Finalmente!!!! Acabei hoje o livro, muito bom… recomendo. Mesmo os mais reticentes poderão encontrar algo de positivo na leitura. Este fim de semana vou aproveitar para ler mais uma vez…..

  2. F. Trindade said,
    on Outubro 3rd, 2007 at 14:34

    UPDATE:

    aproveitei e vi o vídeo…. muito bom. É sempre uma mais valia ouvir (e ver) os assuntos na voz de quem pensou e escreveu sobre o assunto… parabéns pela ideia.

  3. daciana said,
    on Outubro 5th, 2007 at 12:53

    peça acredite e receba é mesmo verdadee!! tem valido comigo! mt bacana! com voces tem resultado tambem??

  4. maria said,
    on Outubro 8th, 2007 at 15:58

    Eu li o The Secret, é incrivel, como o poder da mente funciona, sem duvída que somos como iman e que atraimos o que queremos… ando sempre com o livro cmgo, e quando preciso de alguma resposta abro ao calhas é lá está, tdo o que preciso…

  5. emaria said,
    on Novembro 15th, 2007 at 3:39

    Adorei este livro. Li em dois dias e já recomecei a ler novamente.
    Tem uma leitura muito simples, recomendo a todos. Finalmente percebi como devo aplicar a “LEI DA ATRACÇÃo”.
    Parabéns está fantástico.
    Vou ver se comigo funciona :mrgreen:

  6. Eden N. Clariano said,
    on Fevereiro 1st, 2008 at 0:24

    Adorei este livro. Li lentamente em trita dias e vou usar como um manual de consunta.
    Tem uma leitura muito simples, recomendo a todos é:lol: fascinante
    Finalmente percebi como devo aplicar a “LEI DA ATRAÇÃO”.
    Obrigado por me mostra o caminho.:lol:

  7. Nat. Santos said,
    on Março 19th, 2008 at 12:46

    Michael J.Losier, possui um estilo simples, perfeitamente acessivel, conciso e dinamico que nos envolve num misto de Entusiasmo, Fé e Paixão.
    Acho-o formidavel.
    É o meu 6º livro “atraído” desde Dez/2007, de vários autores, focalizando as mesmas matérias, mas o que tem acontecido é que muito embora cada um deles sendo importante, a Lei me tem trazido “à mão” de cada vez, o mais sintesisado, o mais directo para a concretização das experiencias!
    Este foi lido em horas como alguns dos outros. São todos excepcionais mas Michael J. Losier é um mestre em direccionar a nossa motivação para o essencial. Bem Hajas Michael !

  8. EDISON ROGERIO MACHADO GONÇALVES said,
    on Maio 12th, 2008 at 19:34

    :shock:

  9. EDISON ROGERIO MACHADO GONÇALVES said,
    on Maio 12th, 2008 at 19:39

    FIQUI IMPRESSIONADO COM O LIVRO DO MICHAEL,GOSTARIA MUITO DE APROFUNDAR MAIS ESTES CONHECIMENTOS POREN TERIA DE FORMAR INTERCAMBIO COM QUEM JA A PRATICA A MAIS TEMPO.

  10. RAQUEL ARAUJO CARVALHO said,
    on Agosto 6th, 2008 at 23:10

    NOSSAAAA!!!COMO ESTOU IMPRECIONADA E ENTUSIASMADA COM O LIVRO “A LEI DA ATRAÇÃO” O MICHAEL LOSIER É UM ESCRITOR SENSACIONAL ACABEI DE LER O LIVRO HOJE LI EM DOIS DIAS E JA QUERO COMEÇAR A LER NOVAMENTE E PRATICAR TODOS OS EXECICIOS. SEMPRE ACREDITEI MUITO NESSA FORÇA E NERGIA QUE O NOSSO CORPO NOS TRANMITE, JÁ CONSEGUI COISAS ATRAVÉS DE MINHA PROPRIA ENERGIA, MAS PRETENDO E QUERO MUITO APRENDER MAIS SOBRE O ASSUNTO,,,

    PARABENS MESMO MICHAEL LOSIER.

    SÃO LUIS, 06 DE AGOSTO DE 2008

  11. Rosa Virginia said,
    on Agosto 8th, 2008 at 21:37

    Li O LIVRO “LEI DA ATRAÇÃO” do Michael J. Losier, é maravilhoso, e muito fácil de entender. Estou aprendendo muito, principalmente pelas “Oposições” ver as “Clarezas”. Isso tá ajudando muito meu modo de ver as coisas da vida. Adoro esse livro, e pra mim, é como um manual de consulta. :lol:

  12. rodrigo wentzel said,
    on Setembro 17th, 2008 at 3:04

    mtoooo obrigado por estarem dividindo isso com todos
    realmente a lei da atraçao existe
    eu sempre me dava bem mais eu atraia mta coisa negativa pra minha vida sem saber e conseguia vencer sem querer nao sabia o q estava fazendo eu so sabia q eu queria me dar bem no final
    serto momento de minha vida eu estava mtoooo mal mto msm so tinha penssamentos negativos , entao por uma brincadeira entra a musica na minha vida começei a aula de violão e eu sempre quiz (lembrando q msm tendo penssamentos negativos eu tinha certeza sem duvidas q eu queria me dar bem) entao depois de um tempo um velho amigo de meus pais volta a a ser nosso vizinho certo dia ele me empresta ums dvd’s para assistir e neles veio um dvd errado q se chamava “O Segredo” o nome me intereço achei q seria um filme bom e qndo vi era um documentario sobre a lei da atraçao aparti dai eu comessei a me intereçar sobre o assunto, entao eu pedi a minha mae para q ela comprasse o livro o segredo so q o vendedor recomendou q eu comprasse a lei da atraçao tbm e o segredo do segredo ai eu li o segredo em um dia (obs: eu nunca tinha lido nenhum livro inteiro eu achei q ja tinha itendido o segredo realemente eu tinha itendido um pouco começaram a melhora as coisas pra mim e entao eu nem li os outros livros mais eu ainda achava q tinha mto mais pra descobrir sobre a lei da atração entao mtooooooooo tempo depois um dia q eu nao tinha nada pra fazer eu decidi começa a ler a lei da atraçao eu achei q ia ser mais um dia chato pelo ql nao ia te nada pra fazer mais foi o dia em q eu realmente itendi como funciona a lei da atraçao apos este dia td na minha tem dado certo td q eu quero eu tenho conseguido eu contei minha historia de como eu conheci a lei da atraçao nao por motivo de chamar atenção nem nada eu apenas vim aqui agradecer por mais q vc “Michael J. Loiser” nao tenha nem noçao da minha existencia e nao tenha me ajudado pessoalmente foi vc qm me ajudeu indiretamente por isso agradeço a Deus agradeço a minha determinação agradeço a lei da atraçao agradeço a vc e agradeço a minha mae a meu tio q me da aula de violao e guitarra q por mais q seria isso o combinado ele me encinou td q eu sei ate hj sobre musica e agradeço a meu visinho por ter voltado meu nome e rodrigo wentzel e tenho apenas 15 anos muito muito obrigado msm ;)

  13. on Dezembro 5th, 2008 at 22:07

    como fazer o curso da lei da atraçao

  14. Liege said,
    on Fevereiro 20th, 2009 at 11:34

    Terminei de ler o Livo Lei da Atração hoje. Achei muito bom recomento a todos. Obs. Devemos praticar bastante o que aprendemos nesse livro porque só assim obteremos resultados.

  15. Alexandre said,
    on Março 20th, 2009 at 16:02

    Quero ajuda em relação a um exercício do qual fiquei sem compreender no livro a lei da atração de Michael J. Losier, queria esclarecimento em relação ao exercício do campo vibracional, pois fiquei sem entende-lo.

  16. ANTONIO FERNANDO said,
    on Março 23rd, 2009 at 0:01

    Li o livro do Michael Losier, “atraído” pelo título. Não estou ainda na fase de praticar, mas uma coisa já consigo atrair para meu estado de espírito: O otimismo. De vez em quando me pego proferindo frases como: “Não quero que chova”, e imediatamente troco por: “Quero que faça sol”. É curioso como me sinto bem trocando o negativo pelo positivo. Recomendo a leitura do livro a qualquer pessoa, seja pessimista ou otimista, pois nesse último caso, servirá para melhorar e muito a forma otimista de ver as coisas.

  17. on Abril 29th, 2009 at 22:55

    :roll:

  18. Raquel Machado Gonçalves said,
    on Maio 1st, 2009 at 19:23

    :razz:
    Bom por experiencia propria acredito sim, mas tenha certeza que você da forma que pedir acontecera. Então muita atenção no seu pedido….

    o universo conspira a seu favor!!!!

    NUNCA ESQUEÇA DISSO!

  19. Ariianne Cerutti said,
    on Outubro 27th, 2009 at 12:34

    Eu ouvi o audiolivro de A Lei da Atração, e é maravilhoso saber que só depende de nós para atrairmos coisas boas para nossa vida, é verídico que atualmente se torna cada vez mais difícil não se irritar ou nao pensar em coisas ruins, mas acredito sim que podemos atrair coisas boas em grande parte de nossa vida. O livro é estimulante:smile: e recomendo a leitura para todos aqueles que de alguma forma , tem notado que seus projetos não se concretizam e que sua vida está de alguma forma carregada de más vibrações, se todos praticassem esta Lei certamente as coisas seriam muito melhor….:lol:

O seu comentário

:mrgreen: :neutral: :twisted: :shock: :smile: :???: :cool: :evil: :grin: :oops: :razz: :roll: :wink: :cry: :eek: :lol: :mad: :sad: